Re: recomendação de modem

On Thursday 15 November 2001 17:01, Pedro Zorzenon Neto wrote:

> Oi Kov,
>
>   Este 486 que tenho tem slots PCI.
>   Obrigado pela dica, vou procurar um pctel.

Nao faca isso!!!!!!! Os pctel, e quase todos os modems modernos pci, ate
muitos nao winmodems, comem recursos do processador, exigindo um minimo de
pentium 166MMX pra cima. Nem nos processadores acima disso que nao tenham a
tecnologia MMX eles funcionam. Logo, no 486 nao vai funcionar.

Procure um modem usado, estes caras que fazem upgrade tem aos montes para
vender. Eu comprei um USRobotics 33600 isa todo jumpeavel por 50 mangos,
funciona ate com minidistros que bootam por diskete.

>    Abraço
>    Pedro

[]s

China