Re: Procurarando por Claudio Aracena

On Tue, 13 Nov 2001 15:35:45 -0500 (EST)
"Jaldhar H. Vyas" <jaldhar@debian.org> wrote:

> [ nota: eu na~o falo uma palavra de Portugese.  Todos os erros nesta
> mensagem sa~o  devido a systrans :-) ]
heh Hello Jaldhar,

> Eu estou procurarando por Claudio Aracena.  Arquivou um erro grave de
> encontro a um de meus pacotes.  O enderec, o que deu:
> claudioaracena@subdimension.com, saltos.  Se voce^ souber um enderec, o
> correto para ele, responda-me por favor em ingle^s.
I don't know this guy, maybe he'll reply, but maybe some of us can
help you out

If there's something I or this list can help you with the bug I'll be
happy to help =)

> [Hoping the above message made sense and wasn't embarassing or obscene]
it did make sense and wans't embrassing or obscene hehehe =)

[]s!

--
    Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>
|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |