Re: exportando programa

	Linux nunca foi um bom servidor nfs (problemas com a implementação
de nfs-3).  Sem muitos dramas, substitua seu servidor Linux por um
FreeBSD.  Usamos isso no LCMI-UFSC e funcionou que foi uma beleza.  Estou
para fazer o mesmo na Ericsson.  A camada IP dos BSD é muito melhor que a
do Linux (experiência de usuário/administrador, não de desenvolvedor).

[]'s
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | helio@loureiro.eng.br  |
|  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |