Re: Acentuação no woody!

Elcio Mello wrote:

Olá todos,

Olá

Depois de alguns dias mexendo por aqui no meu woody novinho
conhecegui finalmente acentua-lo. Li várias notícias sobre o
assunto circulando pela lista últimamente, e tenho algumas duvidas.

(...)
PS: resolvi o problema de acentuação do meu X mudando a seguinte linha em /etc/X11/XF86Config-4:

Option          "XkbLayout"     "us"

para

Option          "XkbLayout"     "us-br"

testei assim e também funcionou:
Option          "XkbLayout"     "us-acents"

de repente isso seja útil pra mais alguem.

Também resolvi com isso, assim também funcionou:

Option          "XkbLayout"     "us-intl"

Obrigado ao Gleydson pelo guia potato-woody. Agora estou livre do ximian-gnome. Só Debian agora :-)

Abraços,

Luis Alberto.