Re: Netiqueta (era: Gravando CD's)

nemesis@interlink.com.br wrote:
>implorando piedade por ter ofendido os deuses da minha cabeça. Eu só
>gostaria que você percebesse que é muito fácil desagradar quem a gente
>não conhece, e que por isso é tão importante obedecer às normas de
>netiqueta quando se escreve para uma ML. Um pouco de cuidado ao
>expressar suas opiniões não vai doer, e ajuda a evitar desentendimentos.
>Until we meet again...
eu concordo totalmente com você, mas a assinatura também faz parte da
mensagem, e portanto deve ser levada em conta na hora de se falar de
etiqueta, e eu acredito que coisas importantes para uma pessoa devem
ficar e em seu coração e sua mente e não divulgadas para uma ML, como
você diz... eu entendo porque é muito difícil limitar o tamanho da minha
assinatura (não a envio nesse email porque não estou em casa, mas
pode checar nas minhas outras mensagens...), nem estou pedingo que mude,
só que pense nisso =)

[]s!

-----
koko de bosta