Re: gdkfont.c

Verifique se os pacotes da ximian estão ainda instalados em seu sistema:

dpkg -l|grep ximian

Em caso positivo, substitua estes pelos respectivos pacotes da woody (testing) usando o
formato:

apt-get install pacote/woody ou apt-get install pacote/testing

Para uma solução de "emergência" no caso do sylpheed, o que pode estar ocorrendo
é justamente um problema usando as dependências da ximian, reinstale a
libglib1.2 e libgtk1.2 da woody (usando o formato acima) e verifique se o problema
é resolvido.

Abraços!