sylpheed

On 4 Nov 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

>depois de fazer a atualizacao do debian de stable para unstable >nao
consegui mais executar o sylpheed, instalacao via codigo >fonte. Toda vez
que tento executar, para compilar nao tive >nenhum problema, aparece as
seguintes
>mensagens de erro :
>Gdk-WARNING **: Missing charsets in FontSet creation
>Gdk-WARNING **:     ISO8859-1
>Gdk-CRITICAL **: file gdkfont.c: line 263 (gdk_font_id): >assertion `font !

>NULL' failed.
>Gdk-WARNING **: Missing charsets in FontSet creation
>Gdk-WARNING **:     ISO8859-1
>
>muita gente parece ter esse problema, mas ele não parece existir >no meu
pacote do sylpheed 0.6.4, se quiser testar...

infelismente o problema ainda persiste. Apaguei o sylpheed que foi instalado
via codigo fonte e instalei atraves do apt e continua nao conseguindo
executar o sylpheed. Outra coisa que eu tentei antes de instalar via apt foi
desabilitar a biblioteca pixbuf, --enable-pixbuf, e mesmo assim nao consegui
executar o sylpheed.