Problema com Acentuacao no Woody

Pessoal,

Jah faz alguns dias que tenho tentado solucionar o meu problema com a
acentuacao no console.

Estou utilizando o Debian testing (woody) e teoricamente estah tudo
certo e eu deveria acentuar sem problemas, porem, nao funciona.

Jah configurei meu layout do teclado corretamente atraves do
'dpkg-reconfigure console-tools', bem com, coloquei a linha
SCREEN_FONT=lat1u-16.psf.gz no arquivo /etc/console-tools/config.

Tentei trocar a fonte com suas respectivas extensoes .psf, .psf.gz e
sem extensao e pelo que parece o sistema esta carregando a fonte,
pois, para testar troquei o tamanho da mesma e meu console atualizou.

O mais bizarro que estah acontecendo eh que, quando inicializo meu
sistema e aparece a tela de logon, a acentuacao funciona, porem,
quando efetuo logon, a mesma nao funciona mais.

Quando digito algum acento sem nenhuma letra, nada acontece, porem,
quando digito um acento seguido de uma letra o micro emite um som
chato.

No X, a acentuacao esta funcionando corretamente.

Pessoal, HELP.

[]s
Otavio

--
 E-mail: otavio@freedom.ind.br  UIN: 5906116
 GNU/Linux User: 239058   Machine id: 118136
 Home Page: http://www.freedom.ind.br/otavio