Re: us acentos

On Wed, 31 Oct 2001 11:52:12 -0200
"L u c a s   R o c h a" <lucasr@led.ufba.br> wrote:
Olá Lucas.
em http://www.linuxdoc.org tem um HOW-TO-portuguese. dá uma olhada lá.
pra vc colocar o teclado us-acentos não tem mistério. vc precisa instalar alguns pacotes (acho q o kdb-compat, console-data e console-tools). daí existe um utilitário chamado install-keymap e coloca pt_BR. isso se vc já tiver configurado seu /etc/environment (trocando LANGUAGE=C por LANGUAGE=pt_BR). em /etc/console-tools tem um arquivo chamado config. lá vc descomenta a linha do SCREEN_FONT e troca SCREEN_FONT=*** por SCREEN_FONT=lat1u-16.psf. talvez seja preciso dar um reboot.
logue-se e verifique a acentuação.
Espero ter ajudado
[] 's