Re: Instalacao Kylix OE

Essa foi a nossa primeira tentativa, pegamos os fontes no próprio site
da glibc. Não funcionou muito bem, muitos problemas com os locales e o
kylix ficava muito tempo processando uma tarefa que é executada sempre
que ele é carregado. Optamos por um upgrade para a testing. Depois disso
não ocorreram mais problemas. É claro que isto pode ser perigoso.

Dê uma olhada no arquivo INSTALL. Ele traz informações sobre alguns
problemas que podem ocorrer no Debian 2.2 devidos à nomenclatura usada
para os arquivos da libstdc++.

Dúdida,
A mensagem de erro na instalação é mais o menos como essa??

Checking dependencies...
Kernel version >= 2.2.0....OK
Glibc version....FAILED
                ^^^^^^^^
Setup has determined that your system needs an updated version of glibc
(C runtime library). The version of glibc that is required varies by
distribution. Please read the document "PREINSTALL" on this disc.

X11 Server....OK
Libjpeg version >= 6.2.0....OK