Re: Cliente de e-mail

On 31 Oct 2001, FiremanX wrote:

> Cara não sei se seria o que você realmente precisa mas ai vai a dica:
>
> EVOLUTION

Gosto muito do Evolution e inclusive faço uso dele em minha casa e no
trabalho, mas ele está a um distância bem grande do que foi descrito pelo
nosso colega, ele tem um bocado de funcionalidades, é pesado demais, tem
agenda, lista de tarefas, consulta portais para lhe dar as noticias do
dia, lhe dá as condições do tempo em sua cidade ou a cidade que você
quiser... ou seja com certeza não se encaixa no perfil que foi pedido.

Minha sugestão fica com kov: Sylpheed, interface agradável em GTK, leve
entre outras coisas...