Re: PPP

On Tue, 30 Oct 2001 rodrigo@baroni.cjb.net wrote:

> Ola a todos

Olá xará,

> Nao consigo conectar ao meu provedor, usando o ppp gnome.. FATAL ERROR ,,
> nem mesmo com o wvdial ..
> alguem sabe o que pode estar acontecendo ? Sugestoes ??

Pode estar acontecendo tanta coisa... Você precisa ser mais especifico
quando retrata erros, dessa forma poderemos ajuda-lo mais rápidamente.

Dica tente usar o pppcontig (#apt-get install pppconfig) e se não consegui
olhe o que esta acontecendo nos logs que ficam dentro do diretorio
/var/log, sugiro que olhe o messages e o ppp.log, se mesmo assim tiver
dúvidas escreva para cá denovo e diga qual o modem que você está usando
(marca, modelo, io, irq...) o que você tentou fazer e as respostas que o
computador lhe deu, e o que os arquivos de log acusam quando você executa
tal tarefa.

> Obrigado!

Disponha

> Rodrigo F Baroni