Re: Analises

Na Revista do Linux (da Conectiva) do mês passado, ou anterior, há uma lista
de várias distribuições e suas características. No site deles há esta
matéria. Eu testei a Conectiva, Mandrake, Slackware e, agora, Debian.
Tirando a Debian, que escolhi para usar, a que eu mais gostei foi a
Slackware, que exige muito estudo e conhecimento de inglês. Instalei na
minha máquina sem problemas (deixei funcional). O Mandrake me exigiu muita
máquina e não me ajudava quando queria fazer uma alteração "no braço" (do
windows, eu já estou de saco cheio). O Conectiva foi descartado por questões
políticas, mas tive com ela o mesmo problema do Mandrake: muita perfumaria e
dificuldade para sair do padrão deles.
No mais, pela própria filosofia do Debian e por me permitir "ir a fundo" na
distribuição, escolhi ela.

Ajudou?

Thomé.