Re: Direto

On Mon, 22 Oct 2001 21:03:19 -0200 (BRST)
Hélio Alexandre Lopes Loureiro <helio@loureiro.eng.br> wrote:

> 	Primeiramente, o Direto roda em dois servidores: um freebsd, onde
> está o java, e outro gnu/linux, que deve ser debian, onde está o banco de
> dados.  Mesmo que fosse tudo java, debian é somente uma distribuição e
> não uma definação do que é certo ou errado.  Se o usuário quer instalar um
> java com licença paga, o problema é dele, não da debian.  Se o usuário
> quer instalar corel draw, o problema é dele.  Se o usuário quer usar o
> debian para criar bombas atômicas, ataques de antrax ou jogar aviões na
> casa branca, o problema continua sendo dele, assim como as
> [...]

Helio,

Em nenhum momento eu disse q o usuario tem a sua liberdade privada
ao utilizar a distribuicao Debian.Foi isso q vc entendeu ?

Eu disse e repito novamente que seguindo o DFSG, inserir o Direto na
main nao eh tao simples assim.Se o JRE encontra-se na non-free (como
foi citado anteriormente), o Direto devera ficar na contrib, ai ok.
Nao estou afirmando que a liberdade de ninguem devera ser privada dessa
forma...

--
|+    		         _             |+ Gustavo R. Franco - a.k.a _Stratus +|
|+  _     __|_ _.   _  _|_.__.._  _ _  |+       stratus@alternex.com.br      +|