Re: modulo para realtek rtl8029(as) ethernic nic

Olá!

Os disquetes das placas mais recentes costumam ter os fontes dos
drivers para GNU/Linux dessas placas, além de instruções para
compilá-los.  Já usei uma dessas placas.Realtek, e o tutorial dava
detalhes de como compilar e instalar o driver: bastou fazer

gcc -c fontedodriver.c

Você não tem o disquete de drivers?  De qualquer modo, à parte alguma
possível otimização, os drivers padrão devem funcionar, pois o chipset
Realtek é muito comum e os drivers padrão devem ser compatíveis com
ele.

[], Hilton Fernandes