stable > unstable - fonte

	All

> Debian Weekly News
> http://www.debian.org/News/weekly/23
> Debian Weekly News - 25 de Setembro de 2001
>
> Fontes  faltando  depois  de  um  upgrade.  Várias  pessoas  relataram
> problemas  com  fontes depois de um upgrade do X. Caracteres apareciam
> como  quadrados  no  Gnumeric,  GIMP, XMMS ou outros programas. Isto é
> causado pela presença do fontes codificadas com ISO10646-3 ("Unicode")
> nos  novos  pacotes de fontes do X 4.1.0. Muitas aplicações e toolkits
> não  especificam  que  codificação  de  caracteres  eles querem quando
> [...]

	Quando fiz o upgrade do stable para o unstable tive o problema relatado acima. Tentei segui a dica e instalar a maioria das fontes do debian mas nao tive resultado. tive que voltar para o stable. Por acaso alguem sabe se esse problema foi resolvido ?!!?

	Outro problema que tive eh em relacao a configuracao do x 4.x. Tive que instalar o pacote xserver-svga do 3.x para poder configurar o X para a minha placa de video,Trident 9680.

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`