Re: Speedy

Olá Pessoal!!
Obrigado a todos que me ajudaram na minha dúvida sobre o Speedy.
Consegui fazer funcionar direitinho. Roda que nem um pião!
Eu usei o rp-ppoe. Foi mais fácil do que eu pensava.
Pra configurar é só digitar adsl-setup como root e digitar o nome do usuário e a senha. Além disso ele
faz mais umas perguntinhas tipo se quer que o link seja levantado automaticamente, se quer usar um DNS
específico ou o fornecido pelo provedor... Coisas desse tipo. As configurações ficam no arquivo
pppoe.conf.
Obrigado mais uma vez a todos que me ajudaram!

Atencionamente

Marinho Paiva Duarte