Re: Progeny (Era Re: Progeny Debian e APT)

Em Tue, 16 Oct 2001 17:58:46 -0200
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

> Em Tue, 16 Oct 2001 15:18:07 -0200
> Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:
>
>   Olá.
>   falando em progeny, ontem li na debianplanet que a progeny vai parar o
>  desenvolvimento. O que vocês sabem sobre isso?
eu sei que a progeny vai fazer o que há de mais sensato, parar de criar
sua própria distribuição e investir em prestação de serviços em cima
do Debian, espere pra ver isso começar a acontecer por aí... a progeny
vai continuar pagando alguns devels, como já faz, e vai continuar apoiando
o Debian e criando coisas novas, com certeza =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |