Re: grub: Disk read error: o que fazer?

Ok!

Um lapso "madrugadal"...  Acho que não me expliquei bem. ;-)

O diretório de boot é mesmo muito pequeno, e 1 GB é overkill. Por
exemplo, meu diretório /boot não chega a 2 MB.

As idéias importantes neste caso são que se deve ter uma partição
distinta para boot, que não exceda 1 GB.  E que tambm no se deve usar
"BIOS enhancers" como o QM junto com o Linux.

[]s, Hilton Fernandes