Problemas ao instalar o Debian 2.2 PPC

Estou tentando instalar o Debian 2.2  PPC num PowerPC 5500/225,
mas o cd não dá boot(acho que era pra dar!!).
Não sei exatamente qual o arquivo de imagem correto para dar
boot pelo disquete neste tipo de máquina, então fiz a imagem de
vários arquivos e o que (quase) funcionou foi o boot-floppy-hfs.img
(acho que é isso).
O boot inicializa mas num determinado momento o video é desligado
e nada mais acontece.
Já procurei na documentação da Debian (em outros sites também) e não
encontrei nada que me ajudasse, se alguém conhece a saída para esse
problema não hesite em me ajudar.

Claudio