rede

Olas
Pessoal, esses dias eu instalei o samba, rodou normalmente logo apos
isso passei a ter problemas com a minha rede ...
Eu tento dar ping nas outras maquinas e naum eh possivel.
Estou num notebook, e a placa pcmcia esta instalada, o ifconfig, mostra
ela em eth0 normalmente.
A proposito, ela passou a se comportar de forma estranha depois de um
update que eu fiz, ela comecou a me retornar uma msg na tela, (eth0:
interrupts dropped!) sempre que a trafego na rede.  Mas mesmo com esse
"erro" ela estava funcionando normalmente, entaum eu dei um "setterm
-msg off" e parou de mostar a msg.
Alguem poderia me ajudar ??
 Obrigadaum !
   ZeD