Re: lilo e kernel 2.4.12

> Fala galera ! :)
> tipo vou tentar ser breve e claro , é o seguinte eu nunca tive
> problema com lilo e os kernels da 2.4.x , meu debian é totalmente
> atualizado , potato stable , so q dessa vez eu compilei ele
> direitinho , copiei ele pra /boot , configurei o lilo direitinho
> apontando pra /boot/vmlinuz-2.4.12 e tal , atualizei o lilo (#: lilo)
> e tal , mas qdo dou boot aparece assim:

	Se não estou engando, isto é problema de geometria de
disco.  Tente adicionar o parâmetro "linear" ao lilo.conf para ver se
passa sem problemas (além do "lba32").  No lilo-HOWTO tem uma explicação
sobre isto.

[]'s
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | helio@loureiro.eng.br  |
|  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |