stable <> unstable

	All

	Recentemente tentei fazer o upgrade do meu debian, de stable para unstable, mas
tive problema.

	Fiz o upgrade mas tive probles de fonte e com o xfree. Para resolver o problema
com o xfree tive que instalar o pacote xserver_svga 3.3.6, o micro tem placa
Trident 9680 e monitor LG 55i Workstudios. com a instalacao do pacote consegui
resolver o problema. O problema em relacao as fontes eu nao consegui resolver.
Alguns aplicativos, como o gimp, em vez das letras no menu, aparecem quadrados.
Infelismente nao consegui resolver esse problema.

	Estou querendo instalar uma IDE para C/C++ que necessita de algumas bibliotecas
que estao no unstable, entao queria saber se eh possivel atualizar/mudar
parcialmente o debian de stable para unstable, ou obrigatoriamente sou obrigado
a atualizar todos os pacotes ?!?!?!

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :