Encontro em São Paulo

Olá pessoas, é com muito orgulho que eu venho tornar público o sucesso do
esboço do que pode no futuro ser o primeiro encontro de usuários Debian
GNU/Linux do estado de São Paulo. Como havíamos previsto, tomamos muitos
canos, mas foi legal, muito legal.

Foi em plena avenida Paulista em frente ao prédio das faculdades Cásper
Líbero (e perto da impacta informática também), num boteco chamado Puppy,
que estava bombando de gente (pra se ter idéia ficamos quase 1 hora esperando
em pé "secando" uma mesa).

Bem pra começar estávamos eu (ph), perlporter(Wendell) e o Igor(lincity),
e já trocávamos altos papos sobre segurança e um filme chamado, se nÃo me
engano, "anti-trust" que fala sobre software livre (eu acho, dúvidas:
igor@solvo.com.br, eheheheh =8). Pouco antes de sair a nossa mesa (estava
difícil), chega Hélio e sua bolsa, com aquela aparência de "peão hi-tech",
com certeza vindo direto do trabalho. O papo engatou em redes, e uma
música infernal daquelas maquinihas de dançar não parava, chegaram
Drudi(usp) e oznek(Kenzo, tb usp), por final chegou o artnux(Abner)
foi muito interessante, e ao final contabilizamos cerca de 20 Bohemias =8)

Bem, sei q a debian-user-portuguese pode não ter nada a ver com isso,
mas é que depois lá na hora ficamos com mó peso na consciência de não
ter postado aqui o encontro, afinal nem todos sabem da:
debian-sp@listas.cipsga.org.br (portanto tratem de assinar paulistas =8)

Concluindo, não conseguimos fazer nada de útil, chapamos o côco (espero
que esteja certo =8) e falamos pra kct, foi muito importante pra nos
conhecermos pessoalmente, foi muito legal. Espero que esse exemplo de
disposição e entusiasmo possa ser seguido por outras pessoas dentro
e fora do estado de São Paulo, pra quem quiser saber mais sobre o
debian-sp (que é uma iniciativa de se formar um grupo de usuários
não um projeto como o debian-br), assinem a lista e deem uma passada no
canal do debian-br em irc.sourceforge.net #debian-br, por enquanto temos
apenas o local do encontro oficial do estado: Rio Claro, que pode ser
alterado de acordo com aqueles que oficialmente se disponibilizarem a ir
(afinal foi extraído de uma média ponderada das latitude e longitude das
distâncias das cidades envolvidas, por error(Maçan)=8), a data ainda não
foi definida. Vamos lá pessoas.
Desculpem o tráfego indesejado.
[]z

André Luiz de Oliveira