Re: sylpheed -- conversao de codeset

Como eu sou toscão, taquei um --disable-jconv no debian/rules e recompilei o pacote.

afinal, se não vier em latin1 eu não vou entender mesmo. :~

[]'s
Pablo

PS: Crianças, não façam isso em casa.

On Thu, 4 Oct 2001 23:22:11 -0300
Cassiano Leal <cleal@via-rs.net> wrote:

> [...]
>
> Aqui vai um pedaco de um mail da lista, com um problema,
> um aviso que aparece em vermelho em algum ponto, nao sei
> dizer nem por que... (*** Warning ...)
>
> ---
> cat >lilo.conf e de return, depois disso vah digitando todos os
> parametros do lilo.conf que voce deseja e sempre dando return para ir
> para a outra linha. Termine com um ctrl + D.
> 	Logue-se como root e, depois de ter certeza de que o lilo.conf
> estah do
> *** Warning: code conversion failed ***
> pronto. Deve aparecer para vc se tudo der certo:

Pablo Borges                                pablo.borges@uol.com.br
  ____                                               Tecnologia UOL
 /    \    Debian:
 |  =_/      The 100% suck free linux distro.
  \
    \      SETI is lame. http://www.distributed.net
                                                     Dnetc is XNUG!