Mutt

People;

	Alguem tem alguma ideia por que o exim, antigo sendmail, nao se parece com o sendmail ? Eu explico, toda vez que tento executar o sendmail para que ele fique aceitando conexoes na porta 25, da um erro dizendo que eu nao especifiquei o endereco para quem eu vou mandar o e-mail. Dessa forma, eu nao consigo usar o fetchmail para buscar os meus e-mails, visto que o mesmo nao consegue se conectar com o servidor de e-mail da maquina local.

[]'s,

--
Nelson Luiz Campos		| I hear; I forget.
Electrical Engineer		| I see; I remember.