Re: RES: Edição do Lilo

Paulo;

	No entanto, o vi eh um editor muito bom, assim como inumeros
outros.
	Tem uma coisa que vc pode fazer, Alexandre, sem usar qualquer
editor.
Faca, dentro de um diretorio qualquer, de menos o /etc:

cat >lilo.conf e de return, depois disso vah digitando todos os
parametros do lilo.conf que voce deseja e sempre dando return para ir
para a outra linha. Termine com um ctrl + D.
	Logue-se como root e, depois de ter certeza de que o lilo.conf
estah do
jeito que vc quer, de um mv lilo.conf para /etc. Após disso de um lilo e
pronto. Deve aparecer para vc se tudo der certo:

Added Linux *
Added windows (ou qualquer outro nome que vc coloque)

[]'s,

Nelson