Re: Fita DAT Sony SDT9000

Pedro Zorzenon Neto escreveu:

> Oi Pessoal,
>
>   Estou procurando alguma referencia / How-to sobre a instalação de uma
> unidade de backup em fita DAT   (Sony, Modelo SDT-9000)
>   Se alguém souber qualquer coisa, me avise.

	A princípio é só você abilitar a controladora SCSI no kernel que ela é
carregada na inicialização. Não lembro de ter feita nada além disso...
Se você ver as mensagem abaixo tudo estará funcionando.
SCSI subsystem driver Revision: 1.00
PCI: Found IRQ 10 for device 00:0d.0
scsi0 : Adaptec AIC7XXX EISA/VLB/PCI SCSI HBA DRIVER, Rev 6.1.13
        <Adaptec 2940 Ultra SCSI adapter>
        aic7880: Ultra Wide Channel A, SCSI Id=7, 16/255 SCBs

  Vendor: SONY      Model: SDT-9000          Rev: 0400
  Type:   Sequential-Access                  ANSI SCSI revision: 02
st: bufsize 32768, wrt 30720, max init. buffers 4, s/g segs 16.
Attached scsi tape st0 at scsi0, channel 0, id 0, lun 0