Dialin

Eu tenho um problema serio,preciso conectar uma maquina windows em um debian utilizando telefone, já configurei o modem e tudo mais , falta saber o que eu escrevo no inittab para fazer a conexão funcionar, pretendo usar o getty eu puz a linha:

T1:23:respawn:/sbin/getty -I ' AT OK AT&W0' ttyS3 (com e sem o /dev/) 9600 -l programa que fará o login e chama o pppd para a porta

só que o ruindows não autentica, o pppd já esta certo para iniciar corretamente para a porta, o programa de login é um cliente de radius que authentica a senha no nosso servidor e depois executa automaticamente o pppd, tudo leva a crer que o erro esta na string de inicialização do modem mas eu não sei.agradeço qualquer informação que puderem me mandar.