Re[2]: configurar rede no debian, consegui + -

Hello Henrique,

Sunday, September 30, 2001, 8:51:38 AM, you wrote:

HM> como vc coonfigurou o interfaces ?
HM> eu tive problemas pq usava outra sddistro q lah a configuracao de rede eh
HM> bem diferente do debian ...
HM> a rede ai tem gateway ?

Colegas,

Consegui colocar a rede para funcionar. Sabem como??? Retirando o
cartao do modem do slot!!!

O notebook tem dois slots pcmcia, e eu tenho dois cartoes, um de rede
e um de modem. O caso e que "coicidentemente" emprestei meu cartao
de modem para um colega fazer um acesso remoto e a rede funcionou.
Quando ele me devolveu o cartao, espetei-o no slot e a rede parou de
funcionar.

Nunca vi ou ouvi falar disso, que os dois cartoes espetados no micro
um atrapalha o funcionamento do outro.

Por enquanto estou satisfeito, pois consigo usar a rede, mas estou com
uma pulga atras da orelha.... Sera por que o cartao de modem estava
atrapalhando o funcionamento do cartao de rede????

[]'s

China