modprobe todas as vezes q reinicio

Oi Lista,

Eu pedi ajuda porque ao fazer modprobe ppa ou imm, recebia um erro. O meu
objectivo era configurar a zip drive e finalmente consegui.

O segredo estava num simples pormenor que não me tinha passado pela cabeça
antes, e que foi tiro e queda e pode vir a ser útil a alguém.

Eu estava a fazer 1001 coisas para a zip 100 paralela funcionar, mas na bios
tinha a porta paralela configurada como ECP + EPP em vez de EPP. Para a Zip
100 funcionar no Linux bastou por a opção "On Board paralel port" como EPP.

Agora o problema é que de cada vez que inicio o Linux tenho de fazer
modprobe ppa para a zip funcionar.
O que eu devo fazer para que não tenha de fazer isto de todas as vezes que
inicio o Linux. Já tentei insmod ppa, mas continuo a ter de repetir a mesma
tarefa todas as vezes que reinicio o Linux.