email formato HTML ( ERA: Modulo de placa de rede )

Acabo de perde minha mailbox, o Norton simplesmente deletou tudo por ter
recebido virus de algum assinante. :(
Espero conseguir baixar a copia das minhas mensagens em casa, usando o
fetchmail.
Galera, vamos enviar so email no formato .txt, por favor!

[]´s

PS: Eu nao uso Outlook! :)