Re: Erro de Login no Debian

Olah

Em Sab 22 Set 2001 19:35, Gustavo Bertoli escreveu:
| Oi todos
| ate esses dias atras eu tava conseguindo me logar como usuario
| normal e root a pouco tempo vem apresentando o seguinte erro, eu
| logo como root da certo, mas ae eu tento como usuario normal e da
| incorrect login, ja tentei alterar a senha, criar dinovo o usuario,
| colocar a mesma senha que o root e ainda da erro, a unica coisa que
| da certo é se eu der um comando su [usuario], queria saber como
| arrumar esse erro?

	Sei lah. Mas jah reinstalou o login? Uma vez eu tive um problema
parecido... era um cracker q colocou um backdoor tipo "fake" login no
lugar do meu login. Reintalar resolveu.
	Estah faltando muita informacao...
	Vc mexeu em alguma outra coisa... tipo configuração do PAM, etc?
	Como estah o seu passwd? O usuario normal aparece lah? E o shadow?
Tah com as senhas criptografadas? Vc usa MD5?

	[]s

	Pablo

Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG PubKey at search.keyserver.net (Key ID: 268A084D)