Re: Modem Conexant no Debian

On Sat, Sep 22, 2001 at 12:02:46AM -0300, Emerson Val wrote:

> Tenta inicializar o modem com ATX1 ou ATX3 e disca pra ver se dá.

	ATX são para terminais PABX.
	ATDT*********
	e ATDP********* onde astericos = número discado são para pulso
	e tom.
	Se tua linha é comum, você precisa esperar a pausa. Para
	esperar o tom de discagem ("dial tone"), digite:
	Cada vírgula representa uma pequena pausa, talvez vc necessite
	aumentar o número delas.
	Para desligar:
	+++ ~~~ATH0

	+++ é seqüência de escape e o H0 "pendura no gancho".

	[ ]s
	henry
	synthespian@uol.com.br