Date: Fri, 14 Sep 2001 14:18:53 -0300
From: Sulamita Garcia
To: linuxchix@listas.cipsga.org.br
Subject: [Linuxchix] Baby Looks

Olá pessoal

	Então, fui nas serigrafias, olhei as camisas, me decidi onde e passo
pra vcs:

Até 20 camisas -  Branca: 8,00	Colorida: 10,00
+20 camisas	          7,00		   8,00
+30 camisas		  6,00		   7,00

Isso ainda pode ser negociado. Passei tambem no correio, são quase
R$4,00 (3,50 eu acho, PR e SC) para enviar e se for registrado são ao
todo quase 6 reais (mais 2 e pouco). Quem quiser ver quando dá é só
procurar encomenda normal no site dos correios. As cores disponíveis são
branca, preta, vermelha e amarela (o amarelo acho que cai bem com o
fundo do logo, embora não vá aparecer aquele quadrado amarelo atras,
apenas a figura). Para quem ainda não conhece o logo, está no endereço
http://www.cabaretvoltaire.com/partners/tom/ilustra/6/linuxchix.gif

Espero manifestações, please.

---->SuLamItA GaRciA <----
   Analista de Suporte