Re: Lucent winmodem

Em Fri, 14 Sep 2001 22:19:15 -0300
"Henrique Mecking" <henriquemecking@bol.com.br> escreveu:

> opa, eh o seguinte. a pouco tempo atras eu vi trolar uns mails sobre a
> instalacao desse modem ... mas jah nao os tenho ..
> alguem pode me mandar caso tenha ?
> ou entao uma pagina q tenha ....

http://lists.debian.org
clica em search

> em rapida tentativa no trabalho eu baixei o
> modulo mas no debian nao funcionou
> desde de jah, grato!

Eu to usando o ltmodem-6.00a.tar.gz la do site oficial:
http://www.heby.de/ltmodem
dentro desse pacote existe um script chamado "build-deb"
que gera um .deb com o modulo para vc... Muito fácil!
lembre-se de ter os pacotes kernel-source e kernel-headers
instalados ai no seu Debian e tb de ler os textos dentro da
pasta DOCs!!!

[]s

Daniel