Debian-BR install fest

Amigos,

nem todos devem saber que fizemos no Rio um install fest Debian...
foi uma coisa meio em cima da hora e um dos objetivos era instalar
a rede do CIPSGA na escola de software livre que ele está montando..

Apesar de não ter sido enorme, o evento foi grandioso como sempre...
É sempre muito inspirador estar perto dos nossos companheirost
trabalhando em conjunto por uma cusa única... eu sempre me lembro,
nessas horas, do primeiro evento do qual participei aqui mesmo em
Belo Horizonte, onde conheci o Maçan e o Djalma e que foi o estopim
para eu me tornar desenvolvedor do Debian.

Chega de blábláblá, no site do CIPSGA há fotos do evento e até
um vídeozinho, eu espero que possamos começar a disseminar esse
tipo de encontro pelo Brasil a fora com desenvolvedores e usuários
de várias regiões fazendo os seus.

Eu estou nesse momento colocando as fotos e o vídeo no site do
Debian-BR, na seção de fotos mas vale muito a pena conferir o
texto do CIPSGA =)...

Acho que a URL exata é essa:
http://www.cipsga.org.br/article.php?sid=2447&mode=&order=0

abraços! =)

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |