Re: kernel 2.0.38

Olah!

Em Qua 12 Set 2001 01:45, Marcio China escreveu:
> [...]
|
| Instalei e compilei a partir dos sources o kernel 2.0.38 no potato,
| e depois de tudo pronto, o sevico pcmcia nao funcionou, dizendo que
| nao encontrou os modulos. Olhei em /lib/modules e la tem os
| diretorios dos dois kernels, sendo que o 2.2.19 tem a pasta pcmcia
| com tudo dentro, e o 2.0.38 nao tem a pasta pcmcia.
|
| Procurei pelos modulos pcmcia para o kernel 2.0.38 na rede mas nao
| encontrei. Alguem me da uma dica?
|
| Resolvi colocar este kernel mais antigo por nao precisar de tantos
| recursos da serie 2.2, e tambem deixar meu sistema mais adequado a

	Essa eh nova! Alguem **conscientemente** usando 2.0.x.
	Bem... Naum posso ajudar.... Mas acho q se vc compilar **somente** o
q vc precisa no kernel 2.2.x, vc vai acabar com um bom suporte a
pcmcia e com um kernel taum rapido quanto o 2.0.x....

| Em tempo: os comandos especiais para fazer a compilacao do kernel
| do debian nao funcionaram, ou melhor, nao estao instalados no meu
| micro. O make-dpkg deu comand not found. Dai eu fui pelo metodo
| tradicional mesmo.

	eh make-kpkg, naum make-dpkg. O pacote que contem esse programa eh
kernel-package.

	Boa sorte.

	Pablo
--