Your favorite stores, helpful shopping tools and great gift ideas. Experience the convenience of buying online with Shop@Netscape! http://shopnow.netscape.com/

Get your own FREE, personal Netscape Mail account today at http://webmail.netscape.com/
--- Begin Message ---
On Sun, Sep 09, 2001 at 06:58:36PM -0300, synthespian@uol.com.br wrote:
>   Estou dando um forward da msg do Sr. Márcio Garcia, que me foi enviada em private.

Com a permissão dele?

>   Acho que é relevante para lista por três motivos:
>   1) Esclarecer definitivamente se pode ou não mandar e-mail em HTML para a d-u-p, uma vez que ele se queixa de não ter visto regra alguma, __embora__ os admins tenham solicitado __repetidas__ vezes que isso não fosse feito.

Que admins? Eu não vi nenhuma mensagem de Martin Schulze, Alexander
Koch e/ou Anand Kumria reclamando dos e-mails em HTML. Não há regra
explícita sobre o uso de HTML em mensagens, é apenas uma má conduta
que pedimos encarecidamente que se evite por parte dos que postam.

>   2) Esclarecer publicamente esta questão de uma vez por todas, e quem sabe incluir na mensagem de aceitação da lista que o e-mail em HTML é proscrito nesta lista, para que membros da lista não tenham que ser submetidos a tratamento agressivo por parte de pessoas desinformadas.

Tal mudança só ocorreria se ocorresse em todas as listas.

>   Se isto não foi suficientemente esclarecido, acho que é nossa culpa.
>   3) E deixar claro se atitudes como a do Sr. Márcio garcia são bem-vindas ou não, quando ele diz que "não é problema dele se os e-mails em HTML são aceitos na lista ou não", uma vez que ele trabalha na AOL.

Não é problema dele mesmo, eu acho. Ele mandou, a lista recebeu, e
fica por isso mesmo.

listmaster@lists.debian.org

>   Eu mesmo esclareci como ele poderia postar mensagens em texto de qualquer terminal telnet, numa tentativa de auxiliar o Sr. Márcio. Como sabemos, eles são incluídos numa instalação default de máquias Windows. Acho difícl não haver essa possibilidade técnica numa máquina da AOL. E se não existe tal possibilidade, o que a debian-user-portuguese tem a ver com isso?

Participar de discussões por e-mail postando diretamente via telnet é
inviável.

P.S. - numa nota em paralelo, ajude a melhorar a legibilidade de suas
mensagens quebrando-as em linhas com até 72 caracteres, se possível;
você está sendo tão insensato quanto ele ao escrever assim.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594