Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

On Sun, Sep 09, 2001 at 09:23:41PM -0300, Carlos Laviola wrote:

> Com a permissão dele?

Sim, era só ler a parte que dizia "pouco me importo se você der um
forward para a lista" ou coisa que o valha.

> Que admins? Eu não vi nenhuma mensagem de Martin Schulze, Alexander
> Koch e/ou Anand Kumria reclamando dos e-mails em HTML. Não há regra
> explícita sobre o uso de HTML em mensagens, é apenas uma má conduta
> que pedimos encarecidamente que se evite por parte dos que postam.

OK, então não é vetado.
O que se faz com má-conduta?
Eu pensei que os developers brasileiros fossem
os admins da lista, ou que tinham alguma espécie de privilégio.
Estava errado, pelo jeito.

> Participar de discussões por e-mail postando diretamente via telnet é
> inviável.

Mas se ele colocasse a linha de assunto tal e qual o thread, ela não
entraria no local certo?
Não sei porque ele não poderia copiar e colar...
De qualquer modo, esse assunto não me interessa mais a ninguém, eu acho.
Pelo menos, não me interessa mais.

[ ]s
Henry