Re: Upgrade do potato original para pt_BR... étranqüilo?

On S_, 2001-09-08 at 23:44, Hélio Nunes wrote:
> Olás,
>
> Depois de alguns anos sem usar o debian (o útlimo foi a versão 1.3 -- kernel
> 2.0.29:), resolvi voltar a esta brilhante distribuição. Como não tinha
> conhecimento do estado de desenvolvimento do debian-br, acabei instalando a
> versão em inglês do potato...

Seja bem vindo de volta!

> Queria saber se é tranqüilo o upgrade para o debian-br. É só mudar o
> sources.list?

Não entendo quando você diz que instalou a versão em inglês, os sistemas
originados do Unix em geral não tem uma versão para cada língua. Atraves
de variaveis de sistemas você pode definir que língua cada usuário vai
usar (ver algumas mensagens que estão na lista atualmente para saber
como fazer isso).
O repositorio que você deve estar se referindo tem a mais apenas as
descrições dos pacotes que já foram traduzidos, como o seu já está
instalado não vai fazer muita diferença você usar este repositório, a
não ser nas futuras instalações de softwares que ainda não estão na sua
distribuição. Não precisa se preocupar, você pode atualizar seu
source.list e rodar um update que não terás problema algum.

> Meu medo é pq está tudo funcionando muito bem. :)

[]'s

--

::: : :'  : ::: Rodrigo Araujo (rma) <r.morais.araujo@uol.com.br>