Re: Fw: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)

Em Thu, 06 Sep 2001 16:57:59 -0300
"ReMy Le BeAu" <purehemprj@hotmail.com> escreveu:

> Talvez o assunto em questão seja o tamanho das mesmas... Já q em html ficam
> bem maiores... E não sei se posso falar muita coisa... Vcs recebem msgs
> minha em html? Eu num sei... Já procurei por aqui pela página do Webmail (tô
> na escola/estágio) e não achei nada de opções para configurar envio em HTML
> ou TXT... Quem puder *ajudar*, me diz o formato em q recebe a msg... E não
> tornando a msg em *vão*... Uma "dívida" Debian...
suas mensagens vêm para mim em txt...

> O q é mais aconselhável?
> Irei passar o *rodo* na minha instalação em casa... tenho o *pure* PoTaTo
> 2.2 r3... Mas quero envenená-lo... Quero instalar o mesmo, novamente em
> casa, mas já catei em kernel.org o kernel 2.4.9 e seu respectivo patch... E
> quero pegar tb a última versão do servidor X... E conforme forem aparecendo
> as necessidades, vou melhorando...
tome cuidado com isso... e pra que instalar novamente? que coisa mais
windowish =)

> Então, o q é melhor para ser feito?
> Instalar, confirar os pacotes q uso e DEPOIS atualizar o Kernel, ou instalar
> o potato, o kernel e depois, os pacotes q
instalar configurar instalar os pacotes necessários ao kernel 2.4 (isso
já foi discutido *inúmeras* vezes aqui então nem vou repetir... olha os
arquivos) e depois o kernel...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |