Driver Lucent Winmodem convertido para kernel 2.4.9!

OK, pessoal!

Tive problemas com o driver do Lucent para kernel 2.4 então resolvi fazer um
hacking e adaptá-lo ao kernel 2.4.9 que baixei no repositório do Adrian Bunk.
O código fonte está em http://feiraba.virtualave.net.

Adicionei a nova versão do GTK DBC também em http://feiraba.virtualave.net e
estou encaminhando para portá-lo pra Windows e providenciar documentação.
A GTK DBC está funcionando bem em meus projetos de banco de dados, mas espero
que programadores de C testem e analizem se ocorrem problemas de memória.
Qualquer informação é bem vinda e sugestões para melhoria.

Aproveitando... Alguém sabe como posso utilizar a libdl (dlopen e dlsym) com
o mingw (não cygwin)?