Re: Familiarizando-se com o Debian

Em Tue, 4 Sep 2001 16:37:59 -0000
"Luiz Carlos" <luizcarlos@ioepa.com.br> escreveu:

> Utilizo o CL 5.0 há uns seis meses e to comecanco a utilizar o Debian. Porem to com dificuldades. Agradeco antecipadamente se alguem puder dar uma ajuda.
seja bem vindo... por favor não mande emails em html (isso tem
se tornado uma constante... por que será?)

> - Como faco pra parar e reinicializar um servico/servidor (network, apache, inet, etc)?
/etc/init.d/servidor restart

> - to instalando em uma maquina pentiun 233 com 32 ram hd 2.1 placa de video trident 9440 1mega e placa de rede 3com, mouse tres botoes, mas sempre que entro no X o mouse trava ou simplesmente some da tela. O que pode ser???
configuração errada? eu tenho exatamente essa placa no meu 486
se quiser te mando o XF86Config...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |