Re: Como altero

Em Wed, 29 Aug 2001 11:00:57 -0300 (BRT)
Rogerio Neves Batata <batata@edf.ufpr.br> escreveu:

> On Wed, 29 Aug 2001, Alex wrote:
>
> #>como posso alterar minha distribuicao de stable (potato) pra unstable
> #>(woody)?
> #>
> #>Eu tentei fazer umas alteracoes no sources.list mas ele nao achou a
> #>unstable.
>
> 	Wow... calma... você tem certeza que está "indo" pro lugar certo?
> A woody é a testing, não unstable (=sid).
>
> 	Em princípio, você precisaria anterar, no sources.list, as
> referências à "stable", por "testing"... (ou unstable, se você quiser...
> embora eu não ache isso muito interessante pra você).

> [...]
se você não sabe fazer isso nem se arrisque na unstable, você vai se
estrepar... faça isso somente se quiser aprender muito sobre o sistema
de empacotamento do Debian, porque é isso que você vai *ter* de fazer
caso faça essa "loucura"... =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |