Re: Resolução no Console e PPP

Em Wed, 22 Aug 2001 09:39:20 -0300
Marcus Brito <pazu@animegaiden.com.br> escreveu:

> [...]
onde você pos isso? eu não sei se isso funciona no lilo, nunca usei
lilo =)

> Voce precisa ter "Video mode selection support" compilado no kernel. Sem
> isso, voce nao tem como escolher o modo de video usado no console. Mas,
> hmm... nao lembro em que secao da configuracao isso eh escolhido. Te
> empena :)
além disso precisa do suporte a frame buffer... mas eu acho que isso já
vem no kernel do Debian... anyway...:

Console drivers ->
[*] VGA text console
[*] Video mode selection support
	Frame Buffer ->
	[*] Support for frame buffer devices (EXPERIMENTAL)
	[*]   VESA VGA graphics console

depois pode usar blz... confere as outras opções de frame buffer...
se sua placa estiver listada é bom habilitar o dela ao invés do
VESA mas aí tudo pode mudar =) leia /usr/src/linux/Documentation/fb/*

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |