Shutdown

All

estou precisando habilitar alguns usuários a fazerem shutdown no sistema. Já vi em algum que lugar que existe um arquivo em que se coloca os usuários que podem dar shutdown no sistema.

Algo como "shutdown.allown" ... mas não consegui encontrar este arquivo. Se for realmente este, como é a estrutura/layout para que eu possa montar um no meu sistema ???

Jackson R. Meireles

jackson@iconet.com.br
UIN - 17483546

Mensagem enviada atraves do WebMail ICONet
Tenha tambem seu desktop virtual, visite
http://www.iconetplus.com.br