Re: Ainda Problemas no X! (aka Santa Pouca Prática, Batman!!!)

Em Tue, 21 Aug 2001 11:24:08 -0300 (BRT)
Rogerio Neves Batata <batata@edf.ufpr.br> escreveu:

> (sem cursor... que desaparece), mas quando tento voltar para o modo
> gráfico (ou matar o X), ele trava a máquina (e nem o magic sysrq key dá
> jeito). Desligar a máquina sem crash, só se eu der halt de dentro do X.
estranho paca... não saberia te ajudar... qual versão do X?

> 	Aquela parada do Gnome+Frufrus (obrigado Michelle pelas dicas),
> também não vai... eu tenho o pacote do gnome-panel, mas ele não acha o
> gnome-panel quando precisa abrir (eu tenho uns binários relacionados:
> gnome-panel-applet e um outro gnome-panel-???)... de maneira que eu não
> estou conseguindo configurar nada de paineis no Gnome... :(  Se alguém
> pudesse me mandar um trecho do "dpkg -l" com os pacotes que precisam pra
> isso rodar ok, pra eu conferir em casa se está falta algo, ou se é só
> manézisse minha mesmo.
que tipo de frufru c quer? talvez o gnome-applets? o nome do binário
do painel do gnome é 'panel'

apt-cache is your friend, se é que me entende =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |