2 imagens diferentes do sistema... falha do System.map?

	Buenas...

	Essa quase me matou no fim de semana... eu compilei um kernel novo
(tô com o 2.4.7 e compilei um patcheado pra 2.4.8)...uso os make dep /
make modules / make modules_install / make bzImage

	Depois disso uso o installkernel (2.4.8 arch/i386/boot/bzImage
System.map /boot) e ele instala ok... faz os links pro vmlinuz e pro
System.map corretos... bonito!

	Quando eu entro pelo kernel novo, ele me dá mensagem de erro no
System.map (versão incorreta do sistema). O que eu fiz de errado?

	Isso até não traria grandes preocupações... os programas
funcionam... mas tem sempre um porém! :) Quando eu entro com um kernel
diferente do que tá funcionando, eu tenho uma imagem um pouco diferente do
meu disco... no /lib/modules aparece um antigo diretório 2.2.17 que eu já
apaguei, e no /usr/src tem um monte de arquivos da Nvidia que simplesmente
não estão lá... alguém tem idéia do que se passa? Eu tô usando ReiserFS (a
versão do testing).

	Não sei se tem algo a ver, mas domingo, a máquina se enroscou pra
criar/alterar arquivos do /var/run, dando erro de I/O. Depois de uma
besteira e quase um infarto 8) eu tive a brilhante idéia de mover o /var
pra outro lugar e copiar o conteúdo de volta pra um novo var que eu
criei... resolveu, mas não me deixou muito mais tranquilo! :/

	Se alguém puder me dar uns palpites eu agradeço... mas mo que seja
pra fazer backup e formatar a máquina e reinstalar do zero! (por favor...
outras alternativas plz! :)

	Obrigado pela atenção/paciência de terem lido isso até o final e
desculpem-me pelo tamanho do mail.

	TIA

	Batata

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \