Instalaçao Debian

Olá pessoal, meu nome é Fábio, sou novo na Lista e no Debian tambem!!
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar : >> É o seguinte, na instalação, eu faço as partições, escolho a partição a qual será instalado o sistema... aí no passo "instalando sistema Básico" ... simplesmente não passa deste passo, a instalação tipo que entra em "loop", diz que falhou, aí eu tento novamente e nada acontece!!
Se alguém tiver alguma solução, OBRIGADO!!!!
Fábio

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito! http://explorer.msn.com.br